Central do Atendimento do CadÚnico fará somente novos cadastros entre sábado (06) e segunda-feira (08)

Mutirão Cad Unico
Sistema do Governo Federal estará fora do ar para manutenção

Foto: Acervo/Prefeitura Municipal de Canoas

Entre sábado (06) e segunda-feira (08), a Central do Atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) que fica na Rua Siqueira Campos, 38, no Centro, fará somente novos cadastros. O motivo é que o Governo Federal fará uma atualização do sistema, o que impede atualizações na base de dados. O serviço também estará indisponível nos centros de distribuição de doações localizados nas EMEFs Rio Grande do Sul, Thiago Würth, Max Oderich, Paulo VI e Nelson Paim Terra.

Na próxima terça-feira (09), os serviços voltam a ser feitos normalmente. O atendimento é feito das 8h às 18h. Nas centrais de distribuição, os atendimentos são das 9h às 16h.

Texto: Juliana Turatti
Edição: Escritório de Comunicação