Aberto edital para MEIs e empresas atuarem na limpeza das ruas

O chamamento público é voltado exclusivamente ao enfrentamento do estado de calamidade pública

Foto: Bruna Ourique

Empresas e microempreendedores individuais que tiverem interesse em prestar serviço de locação de caminhões e retroescavadeiras com operador/motorista para atuar na limpeza das ruas afetadas pela enchente já podem se credenciar junto à Prefeitura de Canoas.

Para acessar o edital de Chamamento Público, os interessados devem clicar neste link

O Chamamento Público é voltado exclusivamente ao enfrentamento do estado de calamidade pública, reconhecida pelo Decreto Municipal no 176/2024, em consonância com a Medida Provisória 1221/2024.

As inscrições dos interessados no credenciamento podem ser feitas pelo e mail licitacoes@canoas.rs.gov.br.

Texto e edição: Escritório de Comunicação