Quatro farmácias básicas estão abertas para retirada de medicamentos

Foto: Bruna Ourique

Os canoenses podem realizar a retirada de medicamentos, de forma gratuita, nas quatro farmácias básicas abertas na cidade. Nos locais, são entregues remédios da lista do município, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para acessar o serviço, basta apresentar receita médica, prescrita via SUS ou rede particular, e um documento com foto. É necessário ser morador de Canoas e estar cadastrado no sistema.

Os canoenses podem consultar os remédios disponíveis em cada farmácia pelo sistema Estoque Aberto.

Confira todas as farmácias abertas:

Farmácia Básica Municipal
Avenida Santos Ferreira, 1655, Marechal Rondon