Semana será de tempo seco em Canoas

O predomínio do sol e o aumento da temperatura ocorrem a partir desta terça-feira (16)

Foto: Acervo/ Prefeitura Municipal de Canoas

O começo da segunda quinzena de julho será marcado por mudança das condições climáticas em Canoas. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil (Eclima), a semana terá tempo seco nos próximos dias com o predomínio do sol e o aumento das marcas na temperatura. Segundo as projeções meteorológicas, a exceção é a segunda-feira (15), que ainda pode ter chance remota de pancadas esparsas em algum momento do dia.

Previsão para os próximos dias:

Segunda-feira (15): muitas nuvens predominam durante o dia, com chance de pancadas esparsas de chuva a qualquer hora. Não haverá muita oscilação térmica. Mínima de 13°C e máxima de 16°C.

Terça-feira (16): o sol aparece entre nuvens com previsão de maior elevação da temperatura durante a tarde. O vento predomina de Norte e Leste. Mínima de 12°C e máxima de 21°C.

Quarta-feira (17): o tempo fica seco com expectativa de sol e poucas nuvens. O vento começa a ingressar mais quente de Norte e gera abafamento, à tarde, após um amanhecer que poderá ter frio. Mínima de 10°C e máxima de 18°C.

Quinta-feira (18): o tempo fica firme com predomínio de sol e aquecimento gradativo ao longo do dia. Mínima de 11°C e máxima de 21°C.

Sexta-feira (19): o dia será de tempo seco com sol e nuvens. A temperatura fica amena à tarde. Mínima de 11°C e máxima de 21°C.

Texto e edição: Escritório de Comunicação