Duas novas linhas de ônibus voltam a operar em Canoas

Linhas que foram retomadas atendem o lado Oeste

Foto: Juliana Reis

Mais duas linhas do transporte público coletivo, ambas do lado Oeste de Canoas, estão sendo retomadas. Conforme a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), a Fátima e a Porto Belo x Santo Operário voltaram a operar nesta segunda-feira (15), embora parcialmente, com itinerários muito próximo aos originais. Os passageiros ainda encontram passe livre nas linhas municipais da cidade.

Linha Fátima: no sentido Bairro/Centro – inicia na Rua Humberto de Campos esquina com a Felipe Camarão, ruas Felipe Camarão, Montenegro, Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, Vidal de Negreiros, Praça Cônego Lotário Steffens, Ana Nery, Pistóia, Machadinho, Joaquim Caetano, Buttenbender, Paes Leme, Rui Barbosa, Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, Bartolomeu de Gusmão, 24 de Outubro, Rui Barbosa, Guilherme Schell, passagem de nível sob a linha do Trensurb e encerra na Victor Barreto (próximo à estação Canoas do Trensurb).

Linha Porto Belo x Santo Operário: no sentido bairro/Centro – inicia no terminal da rua Da Barca, esquina Dona Maria Isabel, ruas Da Barca, Vereador Deoclécio Rodrigues, Júlio Cardoso de Araújo, Dona Maria Isabel, José Veríssimo, República, Eça de Queiroz, Carlos Gomes, Aristides Gonçalves, José Maia Filho, Mathias Velho, Dr. Barcelos, Domingos Martins, Guilherme Schell, passagem de nível sob a linha do Trensurb e encerra na Victor Barreto (próximo à estação Canoas do Trensurb).

Informações gerais
Dúvidas sobre os itinerários e horários das linhas da Sogal podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3472-6233, no site (www.sogal.com.br). Atrasos e outros assuntos podem ser comunicados para a Diretoria de Transportes, pelo WhatsApp (51) 99365-9452 ou pelo telefone (51) 3425-7637.

Texto e edição: Escritório de Comunicação