Entrega de kits aos contemplados no Canoas Volta pra Casa começa na próxima semana

Canoenses irão receber fogão e geladeira nas suas residências

Foto: Banco de Imagens/ PMC

A Prefeitura de Canoas divulgou, nessa quarta-feira (17), a classificação do Programa Canoas Volta pra Casa. Ao todo, 4.749 canoenses serão beneficiados com kits compostos por fogão e geladeira. A classificação e seleção dos beneficiários foram baseadas em critérios específicos.

As pessoas que realizaram o cadastro mais de uma vez ou que preencheram o cadastro com nomes inexistentes serão desclassificadas. As entregas dos kits para os contemplados começam na próxima semana. As equipes entrarão em contato com os selecionados via telefone cadastrado.

Serão entregues 25 kits oriundos do Governo do Estado, via Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e 4.724 kits provenientes de doação da Petrobras.

Confira a lista dos classificados:

Auxílio Volta pra Casa Classificação Simplificado