Canoas realiza seminário de crédito para empreendedores na próxima quinta-feira (1º)

O evento acontecerá no auditório da Universidade La Salle, das 9h às 12h

A Prefeitura de Canoas, por meio do Grupo de Trabalho de Recuperação Econômica, liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realizará na próxima quinta-feira (1º)  o Seminário de Crédito. O evento tem como objetivo orientar e apresentar aos empreendedores canoenses, impactados pela enchente, os diversos programas de crédito disponíveis. O seminário ocorre no auditório da Universidade La Salle, das 9h às 12h.

O evento contará com a participação de representantes do Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução da RS, do BNDES, da Caixa, do Banco do Brasil, do Banrisul, do BRDE, do Sicoob, do Sicredi, da Unicred e da Cresol. Cada instituição terá até 30 minutos para apresentar seus programas de crédito destinados a apoiar as empresas. A ação conta com o apoio da CDL, Sindilojas, Sindimetal, Simecan, CICs, Unilasalle e Ulbra.

Texto e edição: Escritório de Comunicação