Feirão de Emprego oferece mais de 250 vagas em três edições nesta semana

A ação ocorrerá na sede da SMDETI entre a terça-feira(30) e a quinta-feira (1º), das 9h às 16h

Foto: Fran Beck

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realiza nesta semana mais três edições do Feirão de Emprego. A ação ocorrerá nesta terça-feira (30), na quarta-feira (31) e na quinta-feira (1º). As atividades serão das 9h às 16h, na sede da SMDETI (Rua Dr. Barcelos, 969).

A Reiter Log, a Via Atacadista, a Sebratel e a Petiskeira irão disponibilizar mais de 250 vagas. As oportunidades são para diferentes setores, e as empresas oferecem salário e benefícios.

Como participar
Os interessados devem se dirigir aos locais portando documento com foto. Se não for possível, um formulário será disponibilizado no evento. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Terça-feira (30)
Reiter Log