Centrais de Distribuição realizam doações nos bairros atingidos pela enchente

Locais funcionam junto a cinco escolas municipais no lado Oeste

Foto: Juliana Reis

As Centrais de Distribuição de Doações, que atendem de forma descentralizada nos bairros atingidos pela enchente, seguem em funcionamento. Nos locais, as pessoas podem retirar cestas básicas a cada 15 dias. Marmitas e roupas são entregues diariamente. São distribuídas 500 marmitas por dia e ponto, entre 12h e 14h. A entrega dos itens de higiene e limpeza segue até este sábado (03).

O atendimento é direcionado às pessoas que residem na área inundada e atendem a um dos seguintes critérios: idosos acima de 60 anos, famílias com crianças ou jovens nas escolas públicas municipais e conveniadas ou que estejam no Cadastro Único (CadÚnico). O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h.

Confira o endereço dos Centros de Distribuição de Doações:

EMEF Max Oderich
Rua Professora Dona Sara, 100, Harmonia

EMEF Rio Grande do Sul
Rua Wenceslau Braz, 35, Mato Grande

EMEF Paulo VI
Rua Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, 2781, Fátima

EMEF Nelson Paim Terra
Rua Primavera, 1676, Rio Branco

EMEF Thiago Würth
Endereço: Rua São Gabriel, 441, Mathias Velho, no Ginásio da escola.

Escritório de Comunicação