Final de semana em Canoas será de tempo seco e nuvens

A temperatura sobe e chega aos 27ºC na tarde de domingo

Foto: Acervo / Prefeitura Municipal de Canoas

O final de semana será de tempo seco em Canoas, com a presença de algumas nuvens, mas sem  previsão de chuva. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil (Eclima), nas manhãs deste sábado (17) e domingo (18) poderão ocorrer formações localizadas de neblina e nevoeiro. Na tarde haverá uma elevação gradativa da temperatura. No domingo, a máxima chega à casa dos 27ºC.

Confira a previsão para os próximos dias:

Sábado (17): dia de sol com algumas nuvens. No começo da manhã ocorrem formações localizadas de neblina e nevoeiro. A temperatura fica amena e agradável. Mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Domingo (18): dia de tempo seco com sol e algumas nuvens. Entre a madrugada e as primeiras horas da manhã haverá formação localizada de neblina e de nevoeiro. Mínima de 13°C e máxima de 27°C.

Segunda-feira (19): dia de sol com muitas nuvens e períodos com céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Escritório de Comunicação