Canoas participa de Feira de Adoção de Animais na 47ª Expointer nesta terça-feira (27)

Ação será realizada das 10h às 17h, no estande do Ministério da Reconstrução

Foto: Kelvin Oliveira

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, participa de uma Feira de Adoção de Animais, na 47ª Expointer, em Esteio. A atividade acontecerá das 10h às 17h, no estande do Ministério da Reconstrução. Serão disponibilizados kits com ração e demais insumos para os novos tutores.

Como adotar
Os interessados em adotar devem comparecer ao local portando documento com foto e comprovante de residência. Será necessário preencher um formulário de entrevista, que avaliará o perfil do adotante, levando em conta fatores como a presença de outros animais e o tipo de moradia – seja casa ou apartamento. A adoção responsável é uma prioridade e recomenda-se que os interessados somente adotem caso tenham as condições necessárias para oferecer um lar adequado e os cuidados que o animal precisa.

Escritório de Comunicação