Inscrições para o sorteio de vagas de cedência de espaços esportivos abrem nesta terça-feira (27)

Prazo para demonstrar interesse, conforme orientações do edital, encerra-se no dia 4 de setembro

Foto: Acervo/ Prefeitura Municipal de Canoas

As inscrições para o sorteio de vagas de cedência de espaços públicos para a prática de esportes, com vigência nos meses de setembro, outubro e novembro, será aberto nesta terça-feira (27), às 8h, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Os interessados nos horários das quadras e dos campos para jogos recreativos e treinamentos de equipes podem acessar o edital, disponível no site da Prefeitura, e demonstrar interesse até as 18h do dia 4 de setembro.

O sorteio das vagas ocorre no próximo dia 5 de setembro, às 19h, nas respectivas unidades, com exceção do Centro de Esporte e Lazer São Francisco, Praça da Juventude Martin Luther King e Parque Esportivo Eduardo Gomes, que será na sala de ginástica do Parque Municipal Getúlio Vargas (Rua Sezefredo Azambuja Vieira, 700). É obrigatória a presença dos requerentes ou representantes, devidamente identificados, de forma presencial, nos locais. Outras informações pelo telefone (51) 99291-9181.

As inscrições podem ser feitas neste link

As cedências serão concedidas nas seguintes unidades:

Centro de Esporte e Lazer São Francisco – Rua Candelária 31, Mathias Velho

Centro de Esporte e Lazer CAIC – Avenida Dezessete de Abril, 241, Guajuviras