Feirão de Emprego disponibiliza 30 vagas na empresa Petiskeira

Atividade ocorre das 9h às 16h, na sede da SMDETI, na rua Dr. Barcelos, 969

Foto: Arquivo/PMC

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realiza, nesta terça-feira (27), mais uma edição do Feirão de Emprego. A atividade ocorre das 9h às 16h, na sede da SMDETI, na Rua Dr. Barcelos, 969, e conta com a participação da empresa Petiskeira. Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, garçom, chapista, auxiliar de cozinha, atendente de balcão e operador de caixa.

Os interessados devem comparecer ao local portando um documento com foto. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.