Operação de recuperação asfáltica terá equipes em dois lados da cidade

Intervenções na Estrada do Nazário também estão previstas para esta quarta-feira (28)

Foto: Juliana Reis

Os trabalhos de recuperação asfáltica da Secretaria Municipal de Obras de Canoas avançam ao longo do dia desta quarta-feira (28). Destaque para o início das intervenções na região da Estrada do Nazário, próximo ao acesso à Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), no bairro Guajuviras. Também estão previstas ações na Avenida Guilherme Schell, no bairro Rio Branco, próximo à Cassol, assim como na região de acesso à rodovia BR-386. No Centro, equipes e máquinas estarão atuando em pontos da Avenida Victor Barreto, primeiro na esquina com a Avenida Inconfidência, e posteriormente, na região próximo da Estação Mathias Velho, da Trensurb.

Os trabalhos são de responsabilidade de duas empresas, contratadas por licitação, em duas frentes, uma em atividade no lado Oeste e outro no lado Leste. A iniciativa busca recuperar os trechos de vias deteriorados na cidade. Em razão disso, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) informa que haverão bloqueios em meia pista nesses pontos.