Quatro feirões de emprego ocorrem na próxima semana

Ações em conjunto com redes supermercadistas serão realizadas na sede da SMDETI, na segunda, na quarta e na quinta-feira

Foto: Fran Beck

Ações com redes supermercadistas serão realizadas na sede da SMDETI, na segunda, na quarta e na quinta-feiraA Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), realizará, ao longo da próxima semana, quatro Feirões de Emprego com redes supermercadistas. Todas ocorrerão na sede da SMDETI, na Rua Doutor Barcelos, 969, das 9h às 14h. Em média, cada uma das atividades terá 60 vagas.

Na segunda-feira (2), a participação será da empresa Unidasul; na quarta-feira (4), serão duas, com o grupo Zaffari e Unisuper. Na quinta-feira (5) é a vez do Fort Atacadista. Entre as vagas que serão disponibilizadas estão: auxiliar de padaria, de açougue e de perecíveis (congelados e laticínios), repositor, cozinheira, auxiliar de prevenção, operador de caixa e auxiliar de carga e descarga.

Como participar?
Os interessados devem comparecer ao local portando um documento com foto. Caso não seja possível, um formulário estará disponível no evento. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário.

Escritório de Comunicação