Final de semana terá sol e elevação da temperatura em Canoas

No domingo deve ocorrer uma grande amplitude térmica ao longo do dia

Foto: Bruna Ourique

O final de semana será com a presença do sol e uma gradativa elevação da temperatura na cidade de Canoas. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática (Eclima), a manhã de sábado (12) começa nublada e com potencial de garoa, entretanto, o sol aparece entre nuvens ao longo do dia.

No domingo (13), o ar seco prevalece no município. O dia será ensolarado e com grande amplitude térmica. A mínima pela manhã, será de cerca de 11ºC, enquanto a máxima, à tarde, deve alcançar os 27ºC. Não há previsão de chuva em nenhum dos dias do final de semana.

Previsão para os próximos dias:

Sábado (12): o dia começa com céu nublado e potencial para garoa. À tarde, o sol aparece entre nuvens e favorece gradativa elevação da temperatura. Mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Domingo (13): o ar seco toma conta da cidade e garante dia ensolarado e de maior amplitude térmica. Mínima de 11°C e máxima de 27°C.

Segunda-feira (14): sol com algumas nuvens durante o dia, intercalando com períodos nublados. Noite com nuvens, mas sem risco para Canoas. Mínima de 14°C e máxima de 25°C.

Escritório de Comunicação