Unidade Móvel do CadÚnico estará no bairro Mato Grande nesta segunda-feira (14)

Atendimentos serão realizados no Estacionamento da Conab, na Rua Santo Antônio, das 13h30 às 16h

Foto: Arquivo/PMC

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realiza nesta segunda-feira (14) uma ação com a Unidade Móvel do CadÚnico, visando chegar aos moradores atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rio Branco. O atendimento será no Estacionamento da Conab (Rua Santo Antônio, 465), no bairro Mato Grande, das 13h30 às 16h. Haverá distribuição de 20 fichas em cada uma das datas.

A inclusão e a atualização de dados pessoais no Cadastro Único (CadÚnico) são obrigatórias para o acesso aos programas sociais mantidos pelo governo federal e estadual e pela Prefeitura de Canoas.

O cadastro tem validade de dois anos, mas se houver alguma mudança na composição familiar, renda, troca de endereço ou de escola de crianças e adolescentes, é necessária a atualização. Para fazer a inscrição ou atualização, os canoenses devem apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e, se tiver, comprovante de renda e carteira de trabalho, além de um documento das demais pessoas que moram na mesma residência.

Outras duas ações estão programadas para este mês. Confira:

21/10 – Rio Branco
Rua Boa Saúde, 1458, ao lado do Unisuper

29/10 – Fátima
Praça Prata – em frente à EMEI Idara Rocha (Rua Allan Kardec, 340)

Escritório de Comunicação