Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/11/04-11-24-REUNIAO-DE-TRANSICAO-FRANBECK.jpg

Primeira reunião com equipes de transição ocorre no Paço Municipal

Encontro teve como objetivo facilitar acesso às informações sobre a Administração Municipal
Download Imagem Original

Foto: Fran Beck

Nesta segunda-feira (4) aconteceu, no Paço Municipal, a primeira reunião para transição da Administração Municipal. O encontro contou com a participação dos representantes da atual administração – Aristeu Ismailow, Daniele Ilha e Jéssica Estraich – e da futura gestão. O objetivo é facilitar o acesso às informações sobre a Administração Municipal, como organização administrativa, funcionamento, agentes públicos, finanças e demais informações.

Presente no início da reunião, o prefeito Jairo Jorge pontuou melhorias definidas para o período de transição. “Desta vez, definimos um prazo de 10 dias para que a atual gestão responda os pedidos de informação da futura gestão. Desta forma, garantimos que todas as informações serão passadas em tempo hábil”, explicou o prefeito.

Ao final da reunião, foi definido como se dará a continuidade do processo de transição, conforme explicou Aristeu Ismailow. “A partir do dia de hoje, oficialmente, nós demos início à transição governamental entre a gestão atual, que termina seus trabalhos em 31 de dezembro de 2024, e a nova gestão, cujas atividades começam a partir de 1° de janeiro de 2025. A partir de agora, os próximos passos serão tratados todos por e-mail e, se houver alguma necessidade mais urgente de uma reunião presencial, vai ser marcado entre as equipes”, concluiu Ismailow.

Escritório de Comunicação

[addtoany]