//
Artesãos do Brique da Inconfidência e Feira da Economia Solidária participam da 39ª Feira do Livro
Download Imagem Original
Foto: Bruna Ourique
A 39ª Feira do Livro de Canoas contará com uma novidade neste ano: a presença do Brique da Inconfidência e da Feira da Economia Solidária. A iniciativa é realizada por meio de parceria entre as secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Diretoria da Economia Solidária.
Os visitantes poderão adquirir uma variedade de produtos, incluindo artesanatos e alimentos como bolachas, pães e bolos. O Brique da Inconfidência contará com a participação de cerca de 25 expositores, e a Feira da Economia Solidária reunirá 10 representantes.
A presidente do Brique da Inconfidência, Cristina Lanes, destacou o entusiasmo do grupo com o convite. “É a segunda vez que participamos de atividades promovidas pela Secretaria de Cultura. É uma ótima oportunidade para expandirmos a nossa marca. Durante a Feira do Livro, teremos uma semana inteira de vendas, além do espaço que já mantemos aos sábados. Estamos muito animados”, afirmou.
A iniciativa também foi celebrada pela coordenadora da Feira da Economia Solidária, Luiza Helena Machado. “É a primeira vez que participamos da Feira do Livro. Antes, tínhamos espaço em feiras de Natal, Dia das Mães e dos Pais, mas nunca neste evento. Será uma experiência valiosa, tanto para vendas quanto para divulgar o nosso trabalho e mostrar o que é a economia solidária”, completou.
Com o tema Um Novo Capítulo para Recomeçar, a 39ª Feira do Livro será realizada até o dia 30 de novembro. A abertura oficial ocorre nesta sexta-feira (22), às 18h, no Auditório Sady Schwitz. Durante o evento, o público poderá participar de palestras, sessões de autógrafos, contação de histórias e apresentações culturais, entre outras atividades.
Escritório de Comunicação