Em série de três encontros, Villa Mimosa recebe workshop gratuito de marketing musical
Uma oportunidade de aprendizado para impulsionar o alcance da marca de uma banda. Esse é um dos objetivos do Workshop de Marketing Musical, que ocorre em Canoas, a partir da próxima segunda-feira (12), na Casa das Artes Villa Mimosa (Guilherme Schell, 6.270). O evento tem entrada franca.
Com apoio da Secretaria da Cultura e do Turismo (SMCT), os encontros irão ocorrer em três segundas-feiras de novembro – nos dias 12, 19 e 26, sempre às 19h.
O workshop será ministrado por Sérgio Caldas, que atua no mercado de marketing como produtor de conteúdo para marcas como Converse, Hang Loose e Grupo RBS, além de ter trabalhado com artistas internacionais, entre eles Roger Waters e as bandas Foo Fighters e Black Sabbath.
Cada encontro terá um convidado especial. Na primeira segunda-feira, será o músico Paulo James, da banda Acústicos e Valvulados. No segundo encontro, é a vez do vocalista Duda Calvin, da Tequila Baby. Por último, será Ricardo Finocchiaro, da Abstratti Produtora.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.