Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/WhatsApp-Image-2018-12-15-at-16.12.21.jpeg

Defesa Civil e Meio Ambiente auxiliam canoenses que tiveram danos causados por temporal

A Prefeitura de Canoas está auxiliando famílias e moradores afetados pela chuva que atingiu a cidade na sexta-feira (14). O vento chegou a atingir 70 km/h e causou estragos em diversas partes do município. O bairro com maior índice de ocorrências foi o Guajuviras, com registros de queda de árvores e destelhamento de casas.

Ao total, a Defesa Civil de Canoas prestou assistência em 40 casas do município, até a tarde do sábado (15). A maior parte dos pedidos era para distribuição de lonas, em residências que ficaram destelhadas. A secretaria municipal do Meio Ambiente também contabilizou a queda de 16 árvores. O bairro Guajuviras foi o mais afetado. As equipes da Prefeitura de Canoas trabalharam na sexta-feira e no sábado na recuperação dos danos causados pelo vento e a chuva.

Para quem teve algum dano e precisa de atendimento da Defesa Civil, os telefones de contato são: (51) 9-9368-9516 e 9-9237-8922.

[addtoany]