Centro de Prevenção às Violências

O Centro de Prevenção às Violências é um serviço público da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, que conta com uma série de programas voltados ao atendimento da população dentro de suas comunidades.

O serviço conta com programas de prevenção às violências voltados aos jovens do bairro, especialmente aqueles que não estejam na escola, com acolhimento de vítimas de violência e o serviço de mediação de conflitos. Além disso, os Centros de Prevenção às Violências possuem postos do PROCON Municipal nos bairros Guajuviras e Mathias Velho.

Guajuviras

Avenida 17 de Abril, 1110.

Horário de atendimento: 9h às 15h

Mathias velho

Avenida Rio Grande do Sul, 1790

Horário de Atendimento: 9h às 15h