Reclamação (Ônibus, Táxi e Transporte Escolar)
Reclamações dos serviços prestados por ônibus, táxi e transporte escolar.
Efetuar reclamação dos serviços prestados por ônibus, táxi e transporte escolar.
Tire suas Dúvidas
-
Das 08 às 18 horas
-
Santa Maria, 582
-
transportes@canoas.rs.gov.br
-
51 34257637
A reclamação poderá ser efetuada
Através do CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, da Prefeitura de Canoas. Preencher o requerimento com dados pessoais e contato telefônico, informando local, Horário, data, sentido, prefixo, placa, detalhando a reclamação de forma clara e objetiva.
Através do telefone 51 3425.7637
E-mail: transportes@canoas.rs.gov.br
Pessoalmente na Rua Santa Maria, 582.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Conforme demandas e diligencias.
Formas de Prestação de Serviço
Recebida a reclamação, a fiscalização de transportes vai efetuar a fiscalização, solicitando, inclusive, a presença dos condutores e autorizatários, a fim de identificar as irregularidades, procedendo, se for o caso, a emissão do auto de infração.
Após todos os procedimentos a Diretoria de Transportes vai contatar com o reclamante, para informar quais ações foram tomadas.