Placas de identificação de logradouros públicos

Para solicitação de manutenção das placas de identificação existentes.

Este serviço é para a manutenção das placas que identificam as vias municipais.

O atendimento é prestado pela empresa responsável Ativa Multicanal.

Tire suas Dúvidas

  • icone horário atendimento

    9h - 18h

  • icone endereço departamento

    Rua Santa Maria,582

  • icone e-mail

    ae.smtm@canoas.rs.gov.br 

  • icone telefone para contato

    (51) 3425-7643

Como funciona este serviço

É gerado um protocolo de atendimento no qual é verificado o local reclamado e a necessidade da manutenção.

 É feito contato com a empresa responsável para execução do serviço e dado um retorno ao solicitante com as soluções tomadas.

OBSERVAÇÃO: é realizado somente manutenção das placas existentes ou a substituição das mesmas por uma placa metálica fixada no poste.

Para loteamentos novos, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH).

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Manutenção prevista em 60 dias.

Formas de Prestação de Serviço

Endereço: Rua Ipiranga, 120 – Centro
Horário: 8h às 17h

  • E-mail: 
    atendimento.cidadadao@canoas.rs.gov.br

Enviar os seguintes dados

Nome do Solicitante
Detalhes e local da solicitação
Telefone ou e-mail para retorno

 

[addtoany]