Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/12/SEDA_002.jpg

Inscrições para o “Castração Tá On” iniciam dia 20 de abril

A Prefeitura de Canoas inicia no dia 20 de abril as inscrições para mais uma edição do projeto “Castração Tá On”. Serão oferecidas 130 castrações e 70 cadastros de reservas.

Apenas pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda de até 3 salários-mínimos, que residam em Canoas, poderão participar do Castração Tá On. O processo inicia às 8h e será encerrado quando atingir as 200 inscrições – que serão realizadas através do site da Prefeitura.

Segundo a Secretaria Especial de Bem-Estar Animal (SEBEA), a castração evita o surgimento de câncer e outras doenças, além de ser um procedimento que não causa sofrimento aos animais, inclusive no pós-operatório, devido a um protocolo anestésico moderno.

As cirurgias serão realizadas na sede da SEBEA, na Avenida Boqueirão, 1986, no Bairro Igara, mediante agendamento. Os contemplados serão informados através de contato telefônico.

Escritório de Comunicação - PMC

[addtoany]