No mês de outubro, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) recebeu cerca de 14.369 pedidos de atendimento. Desse total, foram abertos 3.684 novos protocolos através dos canais disponíveis: 0800, presenciais nos guichês de atendimento e por e-mail. Os protocolos feitos são encaminhados para o atendimento aos setores responsáveis de cada secretaria municipal por competência.
O CAC é um canal direto de atendimento das secretarias municipais aos cidadãos. Os pedidos de atendimento geram protocolos que podem ser acompanhados pelos munícipes e que facilitam o direcionamento das demandas. A Diretora de Atendimento ao Público e Central de Atendimento ao Cidadão, Tatiane Sott, destaca a importância do serviço para a comunidade. “Nosso papel é esclarecer e ajudar o público que nos procura. No primeiro contato, filtramos a necessidade de abertura de protocolo e por isso, nem sempre o número de pedidos corresponde com alta de atendimentos. Esse processo auxilia o aprimoramento e eficiência da prestação de serviços do município”.
Como acessar o CAC
A Prefeitura de Canoas disponibiliza aos cidadãos canoenses o Serviço de Atendimento ao Cidadão através dos contatos: 0800-5101234 / 51-3236.1088 / 51-3236.1079 ou pelo e-mail atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br
O atendimento presencial fica na Rua Ipiranga 120, centro de Canoas, de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h, sem fechar ao meio dia.
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