Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/vacinacao-covid-baby_reduzidas_gustavo-garbino-13.jpg

Canoas inicia segunda-feira aplicação da vacina Covid Baby em crianças sem comorbidades

Público infantil de seis meses até 2 anos, 11 meses e 29 dias, com e sem comorbidades, pode receber o imunizante na Unidade de Saúde Santa Isabel

A partir de segunda-feira (09), Canoas inicia a aplicação da vacina Covid Baby para crianças de seis a 11 meses sem comorbidades. A vacinação das crianças com comorbidades de seis meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias também continua. 

As doses serão aplicadas exclusivamente na Unidade de Saúde Santa Isabel, sempre de segunda a sábado, das 8h às 16h, com distribuição de fichas até às 15h45.

Os pais ou responsáveis (maiores de 18 anos) devem apresentar comprovante de residência de Canoas, a cardeneta de vacinação da criança e o cartão SUS ou o CPF.

A ausência de um destes documentos impedirá a realização da vacina, portanto muita atenção. Confira mais detalhes abaixo:

COVID INFANTIL

Pfizer pediátrica:

– D1 5 anos

– D2 para quem recebeu D1 até 14/11/2022.

Coronavac:

– D1 crianças de 3 anos

– D1 crianças de 4 anos

– D1 crianças de 6 a 11 anos

– D2 Coronavac para crianças que receberam a D1 até 12/12/22

Local:

Unidade de Saúde Santa Isabel – Frei Orlando, 141 – Centro

Horário: 8h às 16h (Entrega de fichas até 15h45).

Escritório de Comunicação - PMC

[addtoany]