Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-04-154005-1.png

Usuários dos serviços de saúde de Canoas devem atualizar cadastros

Usuários dos serviços de saúde que mudaram de endereço ou número de telefone precisam atualizar as informações para que recebam ligações, mensagens ou visitas das equipes de saúde da Prefeitura. É pelo telefone que os usuários são comunicados sobre datas de consultas, exames ou outras informações.  

Para fazer a atualização, o cidadão pode procurar a sua unidade de saúde de referência ou acessar o canal “Atualiza Aí”, clicando aqui.

Após o preenchimento dos dados, ao clicar em enviar, as respostas automaticamente serão transmitidas para um teleatendente, que entrará em contato com o usuário, para solicitar fotos dos documentos e confirmar o processo. Só após a validação documental é que as informações serão atualizadas no Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saúde e no Cartão SUS.

Escritório de Comunicação - Ecom

[addtoany]