A segunda etapa da capacitação “Você sabe o que é Atendimento Humanizado?”, destinada a profissionais da linha de frente do atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), inicia nesta sexta-feira (10), no auditório da Secretaria de Cultura. A psicóloga Maria Tereza Perez Fernandez será a responsável pela qualificação nesta fase.
“Será feito um chamado à reflexão de quem somos, propondo dinâmicas que abordam a empatia, autopercepção e gatilhos emocionais. Tais atividades irão possibilitar ao servidor, além da autopercepção, compreender a dos seus pares, identificando os diferentes comportamentos e posicionamentos diante de situações e levando essa construção para a sua rotina de trabalho, no atendimento direto aos munícipes”, explica a diretora da Escola de Governo de Canoas (EGC), Geisa Zanella.
Com uma carga horária de 20 horas, os próximos encontros serão realizados até o dia 8 de dezembro, sempre às sextas-feiras, das 13h30 às 17h, no auditório Nelson Paim Terra, no Paço Municipal. O público previsto é de aproximadamente 40 servidores.
O primeiro momento do curso ocorreu no dia 27 de outubro, em dois turnos, com palestra do professor e consultor Daniel Baioto. A iniciativa é do Escritório de Gestão (EGES) da Prefeitura de Canoas, por meio da Escola de Governo.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.