Os consumidores que encerraram o ciclo de 11 encontros propostos pela equipe multidisciplinar do Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS), serviço do Procon Canoas, receberam certificados, na tarde desta quarta-feira (8), como forma de reconhecimento.
“A proposta das rodas de conversa é apoiar os consumidores a partir do conhecimento e conscientização sobre o crédito responsável e os seus direitos sociais.Ouvir o relato positivo das pessoas que são atendidas pelo programa e perceber o quanto já aprenderam sobre educação financeira é o que nos faz acreditar que a participação ativa é o grande diferencial no acompanhamento para superação do superendividamento” salientou a diretora do Procon, Taís Marques.
Durante a permanência no programa, os consumidores participam das rodas de conversa, que facilitam o diálogo em grupo e a reflexão acerca de suas potencialidades. Os encontros são realizados duas vezes ao mês, com temáticas que abordam diversos assuntos, como direito do consumidor, uso consciente do crédito, violência financeira e causas do superendividamento.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.