Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/11/RED-10-11-2023-ESCOLA-DE-GOVERNO-ATENDIMENTO-HUMANIZADO-THIAGO-GUIMARAES-4.jpg

Inicia segunda etapa de curso sobre atendimento humanizado para servidores

Encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Cultura
Download Imagem Original

Foto: Thiago Guimarães / PMC

A segunda etapa da capacitação “Você sabe o que é Atendimento Humanizado?” teve início na tarde desta sexta-feira (10), no auditório da Secretaria de Cultura. A atividade é destinada aos gestores dos profissionais da linha de frente do atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

A psicóloga Maria Tereza Perez Fernandez destacou que o atendimento humanizado é uma demanda necessária do município, assim como na vida pessoal. “Para atender bem e acolher, precisamos ter um olhar para nós mesmos, nossas dificuldades, nossos limites de paciência e para os problemas pessoais e coletivos”, afirmou.

Os próximos encontros serão realizados, semanalmente, até 8 de dezembro, às sextas-feiras, das 13h30 às 17h, no auditório Nelson Paim Terra, no Paço Municipal. A qualificação é promovida pelo Escritório de Gestão (EGES), da Prefeitura de Canoas, por meio da Escola de Governo.

Texto: Fábio Radke/PMC
Edição: Carina Jung/PMC

[addtoany]