Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/feirao-de-empregos_reduzidas_gustavo-garbino-4.jpg

Feirão de Emprego vai ofertar mais de 700 vagas nesta quarta-feira

Os candidatos terão a oportunidade de participar de mais de uma seleção durante o evento.
Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

Serão oportunizadas 744 vagas aos canoenses, nesta quarta-feira (17), em mais uma edição do Feirão de Emprego. Cinco empresas da região confirmaram participação no evento que será realizado pela Prefeitura de Canoas, na Subprefeitura Sudeste, localizada na rua Marechal Rondon, 100, no bairro Niterói, das 9h às 14h.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao local portando documento com foto. É desejável levar mais de um currículo impresso, mas, caso não seja possível, o candidato pode preencher um formulário no evento. Os atendimentos ocorrem por ordem de chegada, com distribuição de fichas, se necessário. “As seleções iniciam durante o Feirão. Após, os candidatos seguem participando das etapas seletivas. Os interessados têm a oportunidade de participar de mais de uma entrevista. Por isso, é recomendável que tragam mais de uma cópia do currículo”, destacou a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Gislaine Silveira.

Oportunidades nas áreas de logística, encarregado operacional, vigilância, portaria, administrativo, serviços gerais, atendente, operador de caixa, repositor, vendas, telemarketing, tratador de animais, entre outras serão disponibilizadas aos candidatos.

Texto: Dayane Mascitti 
 Edição: Valéria Deluca

[addtoany]