Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/Reduzidas-20.01.2024-Acao-Defesa-civil-_Amanda_Furtado-30.jpg

Falta de energia elétrica ainda afeta 9,5 mil clientes da RGE e rompimento de rede da água causa desabastecimento no bairro Niterói

Corsan está realizando o reparo e equipes da Prefeitura e Bombeiros aceleram retiradas de árvores sobre fios
Download Imagem Original

Foto: Amanda Furtado

Em função do temporal que atingiu Canoas na última terça-feira, (16), 9.510 clientes da RGE ainda estão sem energia elétrica na cidade. A força-tarefa da Prefeitura e o Corpo de Bombeiros concentram esforços para agilizar o trabalho da concessionária e liberar locais onde a rede foi afetada.

O abastecimento de água está normalizado em quase toda a cidade, segundo a Corsan, com exceção de um rompimento de rede no bairro Niterói. A companhia não informou quantas pessoas foram afetadas. Equipes trabalham no conserto e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado na região durante a tarde deste domingo (21).

[addtoany]