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Atendimentos para serviços na iluminação pública são resolvidos em até 48 horas

IP Canoas recebe os chamados e tem prazo para realizar os atendimentos.
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Foto: Vinicius Thormann/PMC

Luminária acesa durante o dia, apagada durante a noite ou que pisca constantemente, assim como pontos apagados em sequência são algumas das situações que podem ser notificadas pelos cidadãos do município à IP Canoas, vencedora da licitação de Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública. Conforme o contrato, a empresa tem até 48 horas para resolver o problema.

Esse prazo, de até dois dias, vale para atendimento de chamados em vias e logradouros em geral, assim como ocorrências em praças e parques. Em áreas especiais, que são locais onde há unidades públicas (hospital, unidades de saúde, escolas, etc) com funcionamento no período noturno, esse limite cai para 24 horas. Já para uma situação emergencial, como suporte de luminária com perigo de queda, o tempo para resolução é de até 6 horas.

Chamados podem ser feitos de forma remota pelo site, aplicativo ou telefone. Saiba como fazer os pedidos AQUI.

Texto: Nathália Ely
Edição: Sibeli Fagundes

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