Alunos da rede municipal que ainda não retornaram às aulas podem retirar atividades nas escolas

Foto: Arquivo/PMC

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que todas as escolas de Ensino Fundamental do município estão abertas, a partir desta quinta-feira (11), para a distribuição de atividades escolares aos pais e responsáveis pelos alunos que ainda não retornaram às aulas. Caso o familiar não consiga retirar os materiais na escola de origem, pode procurar qualquer EMEF e solicitar as atividades para serem realizadas em casa.

A distribuição de atividades acontece conforme o horário de funcionamento das escolas. A entrega acontece de forma semanal, ou seja, os responsáveis podem retirar os materiais para toda a semana, sem necessidade de comparecimento diário. O serviço segue até o completo restabelecimento das escolas de ensino fundamental do lado Oeste.

Escritório de Comunicação