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Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação altera atendimento durante vigência da bandeira preta

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Foto: Núcleo de Criação ECom - PMC

Em razão do cumprimento dos protocolos da bandeira preta na cidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação está realizando atendimentos por e-mail e telefone, como forma de facilitar o acesso dos canoenses e evitar aglomerações. 

Ainda que com restrição nos atendimentos presenciais, estão sendo realizados os acompanhamentos sobre os processos para declaração de endereço (para fins de alvará), agendados os pedidos de ligação de energia elétrica e água, bem como os pedidos de troca de titularidade. 

Também estão sendo esclarecidas todas as dúvidas sobre escrituras em áreas de regularização fundiária já realizadas. A retirada de documentos (habite-se e plantas carimbadas) precisam ser agendadas previamente. Apenas a entrega de plantas e projetos licenciados segue acontecendo normalmente, na recepção da Secretaria, respeitando todas as medidas protocolares e de higiene. As equipes de fiscalização de obras, construções irregulares e demolições seguem atuando normalmente. 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo número (51) 3425-7630 ou pelo e-mail smduh.canoas@canoas.rs.gov.br.

 

Escritório de Comunicação - PMC