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Central de Atendimento ao Cidadão de Canoas espera pela retirada de mais de 600 documentos

Retirada de carteiras de identidade, certidões de nascimento, CNHs e carteiras de trabalho deve ser feita no CAC e nos Correios
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Foto: Divulgação

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Canoas identificou mais de 600 documentos oficiais esquecidos ou perdidos por moradores. Ao todo, são 154 documentos de identificação extraviados (RG, CPF, CTPS e afins), que devem ser retirados no setor de Achados e Perdidos dos Correios . Há, ainda, 451 carteiras de trabalho novas que aguardam retirada na sede do CAC.

A Central de Atendimento ao Cidadão (R. Ipiranga, 120, Centro) atende das 8h às 18h. Já os Correios (R. Quinze de Janeiro, 61, Centro) funcionam das 9h às 17h, ambos de segunda a sexta-feira.

Texto: Gabriel Amaral
Edição: Carina Jung

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