Dados atualizados na tarde deste domingo (21), pela Corsan e RGE, concessionárias de água e energia elétrica em Canoas, mostram que o abastecimento de água foi normalizado e que 993 clientes continuam sem luz.
O cenário é de melhora em relação à manhã deste domingo, quando 9.510 clientes da RGE estavam sem energia elétrica. A força-tarefa da Prefeitura e o Corpo de Bombeiros concentram esforços para agilizar o trabalho da concessionária e liberar locais onde a rede foi afetada. Também havia um rompimento de rede de água no bairro Niterói, impedindo o abastecimento de água, que foi consertado no início da tarde.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.