Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/13_01_ILUMINAÇÃO_DE_LED_BOQUEIRÃO_Alisson_Moura-1.jpg

Assinado termo de homologação da licitação da PPP de Iluminação Pública

Essa é a penúltima fase antes da assinatura do contrato para o início dos serviços
Download Imagem Original

Foto: Alisson Moura

Nessa sexta-feira (23), foi assinado o ato de homologação do processo licitatório da Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública de Canoas. Essa é a penúltima fase antes da assinatura do contrato para o início da qualificação da iluminação da cidade.

O leilão da PPP foi realizado no dia 16 de maio, na Bolsa de Valores (B3), em São Paulo. O vencedor foi o Consórcio IP Canoas, composto pelas empresas Fortnort, GCE S.A, Seven Engenharia e Consultoria, RH Engenharia, Henerge, Expresso Charqueadas e STE serviços técnicos de engenharia.

A PPP promoverá a modernização, eficientização, expansão, operação e a manutenção da rede municipal de iluminação pública em Canoas, através da troca de luminárias por tecnologia LED, entre outros serviços. O vencedor deverá, ainda, desenvolver e implantar projetos de iluminação cênica em 14 locais escolhidos pela Prefeitura, com destaque para prédios históricos e pontos turísticos. Também será desenvolvido um sistema de iluminação especial em praças e parques.