Cadastros para o Auxílio Reconstrução do Governo Federal terminam nesta sexta-feira (12)

A iniciativa garante R$ 5.100 às famílias afetadas pelas enchentes em maio

Foto: Bruna Ourique

Os canoenses podem se inscrever até esta sexta-feira (12) no Auxílio Reconstrução do Governo Federal por formulário disponível no site da Prefeitura ou na Central do Atendimento do Auxílio Reconstrução, que funciona das 8h às 18h, na Rua Domingos Martins, 274, Centro. Após esse período não haverá novos cadastros, mas o Governo Federal seguirá realizando os pagamentos.

A Prefeitura de Canoas já enviou mais de 135 mil cadastros ao Governo Federal. Já foram contempladas 78.887 pessoas, sendo o município do Rio Grande do Sul com o maior número de beneficiados pelo programa. A iniciativa garante R$ 5.100 às famílias afetadas pelas enchentes em maio.

Texto e edição: Escritório de Comunicação