Cadastros para o Auxílio Reconstrução do Governo Federal se encerram no dia 12

Central Auxílio Reconstrução
Após a data-limite, os pedidos serão analisados pelas equipes, e os pagamentos, realizados aos cidadãos

Foto: Acervo Prefeitura Municipal de Canoas

Os canoenses podem se inscrever até 12 de julho no Auxílio Reconstrução do Governo Federal, por meio de formulário disponível no site da Prefeitura ou na Central do Atendimento do Auxílio Reconstrução, na rua Domingos Martins, 274, Centro. No local, o expediente ocorre de segunda a sábado, das 8h às 18h. Após este período não haverá novos cadastros, mas o Governo Federal seguirá analisando os pedidos e fazendo os pagamentos.

A Prefeitura de Canoas já enviou mais de 135 mil cadastros ao Governo Federal. Até o momento, 78.887 pessoas já foram contempladas, sendo Canoas o município do Rio Grande do Sul com o maior número de beneficiados pelo programa. A iniciativa garante R$ 5.100 às famílias afetadas pelas enchentes em maio, no Estado.

Texto: Juliana Turatti
Edição: Escritório de Comunicação