A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) informa a todos os clientes que, nesta quinta-feira (15), devido a problemas técnicos no sistema TEU, todos os canais de comercialização estão fora do ar. Os canais são: site TEU Online, site Valesul, Postos de Vendas, app KIM+, Pontos de Recarga, além do app TEU! Ônibus.
A equipe técnica responsável está trabalhando para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível. “Pedimos desculpas pelo ocorrido, assim que o serviço for restabelecido informaremos os usuários”, afirma a Diretora de Atendimento ao Público e Central de Atendimento ao Cidadão, Tatiane Sott.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.