Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/12/cac_reduzidas_gustavo-garbino-2.jpg

Canais do Sistema TEU estão fora do ar

Central de Atendimento ao Cidadão está trabalhando para restabelecer o atendimento
Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) informa a todos os clientes que, nesta quinta-feira (15), devido a problemas técnicos no sistema TEU, todos os canais de comercialização estão fora do ar. Os canais são: site TEU Online, site Valesul, Postos de Vendas, app KIM+, Pontos de Recarga, além do app TEU! Ônibus.

A equipe técnica responsável está trabalhando para restabelecer os serviços com a maior brevidade possível. “Pedimos desculpas pelo ocorrido, assim que o serviço for restabelecido informaremos os usuários”, afirma a Diretora de Atendimento ao Público e Central de Atendimento ao Cidadão, Tatiane Sott.

Escritório de Comunicação PMC