Canoas realiza Seminário de Crédito para empreendedores canoenses nesta quinta-feira (1°)

Evento acontece no auditório da Universidade La Salle, das 9h às 12h

Nesta quinta-feira (1º), a Prefeitura de Canoas promove o Seminário de Crédito, através do Grupo de Trabalho de Recuperação Econômica, liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. O objetivo do evento é orientar e apresentar aos empreendedores canoenses, impactados pelas enchentes, diversos programas de crédito disponíveis. O seminário ocorrerá no auditório da Universidade La Salle, das 9h às 12h.

O evento contará com a participação de representantes do Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução do RS, BNDES, Caixa, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, Sicoob, Sicredi, Unicred e Cresol. Cada instituição terá até 30 minutos para apresentar seus programas de crédito destinados ao apoio das empresas.

Escritório de Comunicação PMC