Central de Atendimento ao Cidadão está fechada nesta quinta-feira
A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Canoas está com atendimento suspenso nesta quinta-feira (16). Cabos da rede elétrica que abastece o CAC foram furtados na última madrugada. O conserto já está sendo providenciado, mas, por enquanto, o atendimento presencial, na rua Ipiranga, e por telefone não pode ser realizado, devido a falta de sistema.
Reclamações, dúvidas, sugestões ou pedidos podem ser feitos através do e-mail atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br. A previsão é que o atendimento seja normalizado nesta sexta-feira (17).
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.