No mês de setembro, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) recebeu cerca de 12.168 pedidos de atendimento. Desse total foram abertos 4.329 novos protocolos através dos canais disponíveis: 0800, presenciais nos guichês de atendimento e por e-mail. Os protocolos feitos são encaminhados para o atendimento aos setores responsáveis de cada secretaria municipal por competência.
A Diretora de Atendimento ao Público e Central de Atendimento ao Cidadão, Tatiane Sott, reforça: “Os cidadãos de Canoas podem abrir protocolos de suas solicitações pelo CAC, que é o protocolo geral do município e um canal direto do cidadão com todas as secretarias municipais de Canoas. Um exemplo de pedido é o de limpeza e remoção da sujeira após o temporal que atingiu a cidade em Agosto. Foi criada uma força tarefa que diariamente tem realizado o choque de limpeza nos locais solicitados pelo protocolo de atendimento”.
Como acessar o CAC
A Prefeitura de Canoas disponibiliza aos cidadãos canoenses o Serviço de Atendimento ao Cidadão através dos contatos: 0800-5101234 / 51-3236.1088 / 51-3236.1079 ou pelo e-mail atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br
O atendimento presencial fica na Rua Ipiranga 120 centro de Canoas ocorre de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 sem fechar ao meio dia.
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