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Central do Cidadão registra alta nos atendimentos em agosto

Canais disponíveis para abertura de protocolos incluem o atendimento presencial nos guichês, por telefone e e-mail

No mês de agosto, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) registrou um aumento nos pedidos de atendimento em comparação ao mês anterior. Foram 12.955 solicitações e, desse total, foram abertos 4.310 protocolos através dos canais disponíveis: 0800, presenciais nos guichês de atendimento, e por e-mail. Em julho, havia sido cerca de 10 mil solicitações de serviços. 

“Foi um aumento considerável das solicitações de protocolos para recolhimento de galhos e remoção de árvores que caíram com os ventos causados pela microexplosão do dia 15 de agosto, que atingiu a cidade com ventos de mais de 120 km/h, causando inúmeros estragos e deixando a cidade devastada”, explica a diretora de Atendimento ao Público da Central de Atendimento ao Cidadão, Tatiane Sott.

Os cidadãos de Canoas podem abrir protocolos de suas solicitações pelo CAC, que é o protocolo geral do município. O CAC é o canal direto do cidadão com todas as secretarias municipais de Canoas.

Os protocolos feitos através do CAC são encaminhados para o atendimento aos setores responsáveis de cada secretaria municipal por competência. 

O atendimento presencial no prédio da Rua Ipiranga, 120, no Centro de Canoas, ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

A Prefeitura de Canoas disponibiliza aos cidadãos canoenses o serviço de atendimento ao cidadão através dos contatos: 0800-5101234 / 51-3236.1088 / 51-3236.1079 ou pelo e-mail atendimento.cidadao@canoas.rs.gov.br

 

Escritório de Comunicação - PMC