Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/Vinicius-Thormann-3.jpg

Consumidores podem solicitar atendimento ao Procon de Canoas de forma virtual ou por telefone

Suspensão do atendimento presencial visa o cumprimento das regras sanitárias de prevenção à Covid-19.
Download Imagem Original

Foto: Arquivo - PMC

O Procon de Canoas está com os atendimentos presenciais temporariamente suspensos. Para atender a demanda dos canoenses, o órgão está realizando o serviço de forma virtual, por e-mail, ou por telefone. A medida visa o cumprimento das regras sanitárias de prevenção à Covid-19, da bandeira preta, de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

As denúncias devem ser realizadas pelo WhatsApp (51) 99149-0991 ou pelo e-mail procon.fiscal@canoasrs.gov.br e as reclamações encaminhadas para o e-mail procon.atendimento@canoas.rs.gov.br. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, os canoenses podem entrar em contato pelos telefones (51) 3236-2051 e (51) 3236-2052.

Escritório de Comunicação - PMC