CRASs Guajuviras e Niterói retomam atendimentos na próxima semana

O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Foto: Acervo/ Prefeitura Municipal de Canoas

A partir da próxima segunda-feira (15), será retomado o atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) Guajuviras (Rua 5, 20 Quadra R, Setor 5) e Niterói (Rua Itamar de Matos Maia, ao lado do nº 1381). Para os moradores do lado Oeste, os serviços estarão disponíveis na Central do Atendimento do CadÚnico, na Siqueira Campos, 38, no Centro. Os atendimentos serão das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever ou atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) é necessário levar documento do responsável familiar com CPF, documento de cada integrante da família (RG, certidão de nascimento, CNH, carteira de trabalho ou certidão de casamento, etc), comprovante de renda (se tiver), atestado de frequência escolar das crianças e adolescentes e atestado de vinculação do Posto de Saúde. Os cidadãos voltarão a passar por entrevista com assistente social.

Texto e edição: Escritório de Comunicação