Divulgada lista da terceira fase dos canoenses aptos a receber o benefício do Programa Estadia Solidária

Serão concedidos de R$ 500 a R$ 1.500 a quem acolhe pessoas que foram atingidas pela enchente

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a lista dos canoenses aptos na terceira etapa para receber o benefício do Programa Estadia Solidária Canoense Reconstrução. A iniciativa abrange pessoas que estão abrigando entre cinco e 15 desalojados, com valores entre R$ 500 e R$ 1,5 mil.

O auxílio será concedido pelo período máximo de um ano, mediante comprovação do número de abrigados a cada três meses. O pagamento será realizado ao acolhedor inscrito por meio de Pix (chave CPF do acolhedor). É de responsabilidade do inscrito providenciar o cadastro do CPF como chave Pix junto ao seu banco de preferência, caso ainda não possua.

Confira a lista dos beneficiários aptos na terceira etapa:

Estadia Solidária Fase 3 – Aptos