Notícias

//

Em série de três encontros, Villa Mimosa recebe workshop gratuito de marketing musical

Uma oportunidade de aprendizado para impulsionar o alcance da marca de uma banda. Esse é um dos objetivos do Workshop de Marketing Musical, que ocorre em Canoas, a partir da próxima segunda-feira (12), na Casa das Artes Villa Mimosa (Guilherme Schell, 6.270). O evento tem entrada franca.

Com apoio da Secretaria da Cultura e do Turismo (SMCT), os encontros irão ocorrer em três segundas-feiras de novembro – nos dias 12, 19 e 26, sempre às 19h.

O workshop será ministrado por Sérgio Caldas, que atua no mercado de marketing como produtor de conteúdo para marcas como Converse, Hang Loose e Grupo RBS, além de ter trabalhado com artistas internacionais, entre eles Roger Waters e as bandas Foo Fighters e Black Sabbath.

Cada encontro terá um convidado especial. Na primeira segunda-feira, será o músico Paulo James, da banda Acústicos e Valvulados. No segundo encontro, é a vez do vocalista Duda Calvin, da Tequila Baby. Por último, será Ricardo Finocchiaro, da Abstratti Produtora.